29 junho 2008

...

- Tou ouvindo Edson e Hudson...
- Deus perdoe essa pobre alma, ela não sabe o que faz ...
- Hahaha. Só falta a bota tipo montaria.
- Eu só tenho amiga que ouve música esquisita. Hahaha...
- Você não?
- Eu não!
- Tá...
- Pelo menos eu não tenho mais surtos de ouvir música clássica no último volume. Aí você iria ver o que é estranho ...
- Só falta isso. Hahahaha. Tô ouvindo uma música linda do Edson e Hudson. Ouve só... quer dizer, não ouve não, não tem como...
- Hahaha...
- Hahaha...
- A dor de corno é o ópio desse povo... por isso eles não morrem de overdose.
- Tem coisa melhor do que chorar por dor de corno?
- (por que é que eu não uso heroína?) Hahaha...
- Você não tá tendo nem dor de corno... você tem que usar heroína mesmo... tá mais fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário