03 abril 2006

Deveria, mas...

No momento em que o Julio me beijou naquela noite, eu deveria ter dito a ele para esquecer tudo o que havíamos conversado anteriormente. Mas estava achando tudo tão nonsense, estava tão embalada no clima de curtição que nem percebi que poderia rolar um algo a mais. Depois do beijo ouvi ele fazer propaganda do Eduardo como se fosse a coisa mais natural do mundo, como se nada tivesse acontecido. Eu realmente não entendia esse conceito de amizade, mas era tudo festa mesmo...
No dia seguinte, Eduardo. Julio apareceu depois. Eu não deveria ter me sentido a mais estranha das pessoas, mas foi inevitável. Mas tudo era festa... e isso passou. A festa também.
Mas o Julio não passou. Ficou, marcou. Algo que eu deveria ter feito, mas não fiz.

Um comentário:

  1. Anônimo1:23 AM

    ... O e-mail que te mandei 'de tardezinha'... Nao foi à toa...
    ;-))

    ResponderExcluir