17 abril 2006

Uma folha de papel em branco... E eu me torno Deus...


Foi como me senti hoje ao acordar: uma folha de papel em branco... Amassado.
E fiquei pensando: - e se eu fosse Deus?
O que eu faria com o mundo, com as pessoas, com os demais bichos?
Se eu fosse Deus eu acho que estaria tão infeliz ao ver o mundo que fiz...
Olharia lá de cima e veria a inutilidade de um lugar tão lindo e povoado por tão bizarras criaturas...
O mundo parece que se tornou apenas um depósito de deficientes: cegos, coxos, mutilados e retardados para o respeito, a humanidade, o amor a si e ao próximo...
Mas eu sou Deus...
Da minha própria história e das folhas que eu escrevo, e das que eu não quero escrever também...
Então lá se vou eu cuidar em desamassar, colorir e escrever belas histórias em minha[s] folha[s] de papel[éis]...

"O humano chega aonde chega o amor; não tem fornteiras a não ser as que lhe damos"
É isso cara Boca... Falta amor e vontade...

2 comentários:

  1. Anônimo11:29 PM

    Nesse deus que nos habita eu creio... nesse poder que ele tem de transformar nossas vidas, de superar os obstáculos, de planejar o futuro e lutar para que ele se cumpra...
    Amém a este deus! Desamasse sua folha. E continue a escrevê-la.

    ResponderExcluir
  2. Terrível, a ilustração utilizada. Não por sua adequada colocação, mas porque me leva a esfregar insanamente a tela do monitor, num infrutífero intuito de desamassar o papel...

    : T

    ResponderExcluir