18 outubro 2007

...

Às vezes a gente tem uma tendência sobrenatural a ser masoquista... a pessoa pisa, pisa e pisa e você fica lá feliz e contente de tapete. Eu sempre achei isso condenável nos outros... agora em mim... eu sempre dei um jeito de disfarçar de qualquer outra coisa. Mas chega uma hora que não dá mais. É o típico de lance de você dizer alguma coisa importante e a outra virar "Fala com a minha mão...". Caralho, como eu detesto descaso. Como eu detesto gente caprichosa. Como eu detesto gente que pega uma brecha no que você diz pra dizer a besteira que bem entende e ser escrota. Eu atingi o meu limite. Naquele máximo de achar que agora a coisa vai, tar disposta a mudar o que eu faço de errado. Mas unilateralmente não rola. Uma hora a ficha ia cair e eu ia entender. Demorou, mas caiu e eu entendi. E é isso aí: ninguém muda ninguém.

Um comentário:

  1. Não, as pessoas mudam sozinhas, ou recorrem a Granero, ao amigo que tem uma pampa...
    Tem tarefinha pra ti no Canto...
    Beijos.
    ;)

    ResponderExcluir