18 outubro 2007

E eis que eu volto...

... feliz, queimada e com a corda todaaaa!!!!! Meu verão já começou... e eu sempre me lembro do desenho do Pernalonga e Patolino...

- É temporada de caça ao Pato!
- É temporada de caça ao Coelho!

E eu conseguia imitar o Patolino falando "Você é desprezível!" - adoooro!!!

Ok, ok... eu não usei ácidos na viagem, mas a minha sinusite atacou! E tinha um bicho de alface na salada do meu crepe!!! Affe... fui numa creperia super bonitinha, ambiente cool, perfeito pro primeiro encontro... a amiga que tava comigo tava até comentando sobre isso quando vejo uma larva verde dançando linda e feliz no meu pratinho. Isso porque odeio salada. Mas no final das contas, ela ficou ilesa e a gente não pagou a conta. Mas da próxima vez, crepe sem salada.
No mais, uns barzinhos super legais, uma balada básica onde presenciei uma das paqueras mais insanas que já vi na vida, tendo como protagonista a minha amiga... porque mulher com cara de gripe na balada não pega ninguém! E embora a Itaipava lata custasse 6 pilas, o ambiente fosse médio, o estacionamento horrível e etc, valeu a noite. É sempre bom conhecer de tudo...

E tinha um moço do nosso lado na praia que comprou um cd do Bob Marley porque tava no espírito de dar uns tapas... hilário... e um amigo do meu lado falando "Ai, ele tá queimando nosso filme..." e eu dando risada e incentivando o moço... e ele feliz fazendo milanesa...

Conversas no bar... e quando a música parava de tocar, alguém soltava alguma pérola do tipo... "É gases!"

É, eu ri muito esse feriado, muito mesmo. Que venha o próximo!

E como sempre, deixei tudo que me aporrinhava no mar. Voltei revigorada, com os mocotó e os toucinho devidamente queimados. Aliás, se tivesse ficado mais meia hora no sol, teria virado torresmo!

E por enquanto é só, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário