11 março 2008

Idas, vindas...

E eis que eu volto do mundo das trevas, praticamente. Geeente, enfiar o pé na jaca é o tipo de coisa que me esgota, suga todas as minhas energias (o que não é grande coisa, já que meu corpo vive em constante inércia...). Mas no final das contas a gente sempre sobrevive e ri das merdas que faz... depois que passa, é claro.

----

Além do meu neon que pisca pra gente desnecessária, estou começando a ficar atenta pra minha capacidade de atrair gente que conta uma mentira atrás da outra. Costumo brincar que um dos meus maiores defeitos é mentir compulsivamente, o que é mentira... sou adepta das crises de sinceridade deslavadas... enfim, eu me divirto. Porque apesar da cara de paisagem habitual e do jeito aéreo, eu amoooo pegar contradições. Cada um se diverte como pode...

----

Dilemas de Dona Flor: Um só é o ideal, mas dois é bom também. O problema é ter dois que não valem por um, um que vale por dois, ter dois e não ter nenhum. Eu acho que futuramente vou ser polígama. O foda é que devido a atual conjuntura política do mundo, a globalização e as todas essas outras modernidades aí é que... bem... capaz de ter que sustentar os três. Ou seja, antes de qualquer coisa, eu preciso de um emprego rentável e estável... ou melhor, é mais fácil eu conseguir algum tipo de financiamento paralelo e montar uma casa de tolerância com meia dúzia de meninos. É isso, vou aperfeiçoar a idéia.

----

E finalmente depois de passar o final do ano e todo o período de férias agoniada achando que tomei pau na faculdade... quinto ano. Uma loucura, gente. Tá acabando... formatura, OAB, tcc e o diabo. O fundão se forma. Às vezes noto uns olhares do tipo "meu, como é que essa menina vai se formar se fez turismo o curso todo?". Só me resta rir... eu também não sei o que tou fazendo lá mesmo...

----

Amigos, caros amigos... jóias. Não sei o que faria sem eles.

2 comentários:

  1. Gosto daqui. Sempre passo para dar uma lida...

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Xente! Eu quero gerenciar a casa de tolerancia, posso? Assim eu ponho em prática o que eu vim aprender aqui, hum?
    Adorei o textículos. Como sempre.

    ResponderExcluir