23 dezembro 2009

Coisas que pedi pro Santa e que me fariam a mulé mais feliz de Popeland City neste Natal...

As óbvias:

1) Benicio del Toro batendo na porta de casa e dizendo: "Tenho rum e tou entediado. Sabe fazer mojitos?"
2) Depender menos de gente.
3) Um panda de estimação e uma plantação de bambu imensa.
4) Uma garrafa de uísque e dois dedos de prosa com House.
5) Lenine cantando Dois olhos negros pra mim.

As não tão óbvias:

1) Hemingway sentado na beira da minha cama descrevendo uma tourada.
2) Viver num livro de Scott Fitzgerald.
3) Bendrix ser meu amante.
4) Uma noite com Humprhey Bogart.
5) Estar em um bar vendo Ella Fitzgerald e/ou Nina Simone cantando ao vivo.

As ridículas de tão óbvias:

1) Ele - numa bandeja de prata.
2) Quietude de espírito na beira da praia em Ubas com uma garrafa de Chandon.
3) Caribe com biritas coloridas.
4) Me tornar uma mulher-cordeiro. Ou pelo menos, ter um gênio menos difícil.
5) Kelly Jones cantando Help me(she's out of her mind), ou Liam Gallagher cantando Don't go away, ou Chris Cornell cantando When I'm down só pra mim.

... mas, em todo caso, me contento com um 2010 mais tranquilo.

2 comentários:

  1. e mais fácil o house ser mais gentil do que 2010 ser um ano tranquilo

    ResponderExcluir
  2. Ridículas não sei se tanto, mas a 4 me parece impossível!!

    ResponderExcluir