06 maio 2005

Resposta

"Give me a reason to love you
Give me a reason to be a woman
I just wanna be a woman"
Portishead - Glory Box


Eu gostaria de não te amar. De pensar que não há uma música que faça lembrar você. De não ter nenhuma espécie de carinho e saber que é recíproco. De saber que você não tem paciência comigo. De ter certeza que você não conhece minhas fraquezas. De não te admirar. De achar que o que nos une é simplesmente falta do que fazer ou solidão. De saber que não exerce nenhum tipo de influência ou poder sobre mim. De não morrer de saudade depois de dias distante. De negar não por manha, mas por falta de vontade. De não me sentir tão menina e tão pequena. De não saber que é impossível.

2 comentários:

  1. Anônimo2:00 AM

    Essa resposta eu sempre dou às minhas filhuskas, um tanto banal, mas... "nao fazemos só o que queremos...nem sempre conseguimos controlar nossos sentimentos..."
    Vale pra vc tb...Afinal... Amo vc...;-)))

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:08 AM

    Controlar sensações é algo vão. Podemos disfarçar, no entanto, vejo que não consegues. Força. Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir