07 novembro 2005

Homens

* Ficaria horas a fio somente olhando para as costas do Rodrigo - na verdade, fecho os olhos e ela me vem perfeita à cabeça. É, a nuca também é bastante interessante. Isso tudo porque eu tenho sérios problemas em fixar a atenção em alguma coisa.

* As férias se aproximam e invariavelmente eu me lembro do Carlão. Desfilando só de calça pijama pela pracinha de Monteiro Lobato. E o tempo ficava quente, muito quente.

* Luís costumava me contar todas as suas aventuras e escapadas amorosas. Os detalhes eram tantos e tão bem descritos que tive vontade de experimentar. E experimentei. Deveria ter ficado só no imaginário, seria muito melhor.

* Guilherme conseguia despertar o que eu tinha de pior pra logo depois despertar o que eu tinha de melhor de maneira doentia. Um dia nos cansamos.

* Daniel seria perfeito se não fosse tão ingênuo. Ingênuo a ponto de achar que eu deixaria o Marcelo para ficar com ele.

* Deixaria toda a minha vida para trás se o Leonardo assim quisesse e ele sabia disso. Nunca usou isso contra mim ou a favor dele. Me amou o quanto deu e deixou as melhores lembranças possíveis.

* O lance com o Paulo foi platônico, me realizava só com a presença dele e com os comentários bobos durante as aulas de datilografia. Passou. Ele foi assassinado há 2 anos.

* O Michel, meu amor de criança, gostou de mim na segunda série. Eu gostava dele desde o primeiro dia de aula da primeira.

* Marcelo revirou minha vida de ponta de cabeça, me ensinou o que era sexo, sofrimento, paixão, tesão. Mas pulou fora quando eu estava aprendendo o que era amor.

* Gabriel me levou para a casa dele na primeira noite. Foi a primeira vez na vida que não cedi ao impulso. Ele ficou sem graça e não nos falamos direito desde então.

* Dudu foi meu professor em algumas noites solitárias. Graças a ele expandi todos os meus gostos.

* Ainda tenho vontade de me desmaterializar toda vez que vejo o Cláudio. O simples fato de saber que ele existe, intimida.

Um comentário:

  1. Anônimo8:30 PM

    Eles sabem disso tudo? ;-)))

    Adorei!! Simplesmente...

    ResponderExcluir