08 novembro 2005

Sexo

Ele costumava dizer que eu era a única mulher que falava de sexo como se fosse apenas sexo. Achava engraçado, já que sempre tive certeza que era só isso mesmo. Sexo é só sexo e sexo pelo sexo é ótimo e ponto final. Espantoso pra ele.
Só que quando ele me propôs sexo pelo sexo... bem, hesitei. As coisas não são tão simples assim. Sexo pelo sexo é ótimo sim. Mas não com ele. Sexo é apenas sexo. Mas não com ele. Espantoso pra mim. Às vezes o buraco é mais embaixo(sem nenhuma espécie de trocadilho). Não houve sexo. Nem pelo sexo, nem por outro motivo.
Certas convicções não são aplicáveis a todos os casos. Às vezes tem que ser especial, mas dessa vez foi uma das vezes em que não tinha que ser. Nada.

2 comentários:

  1. Ainda bem que não fui eu, o rejeitado. Porque se fosse, por certo minha auto-estima – que já não é lá grande coisa – seria reduzida a cinzas. Tamanha a vergonha, eu enfiaria minha cabeça num buraco (sem nenhum tipo de trocadilho, também), como o faz a avestruz.

    : T

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:23 PM

    É... Ainda bem que existem as tais exceções, para as regras, que não são as mensais, sem nenhum trocadilho... ;-)

    ResponderExcluir