21 fevereiro 2006

Um sorriso é tudo...

ontem à noite enquanto esperava a minha vez de sacar uma grana no banco 24h, impaciente, cansada, ainda ia ao supermecado fazer compras, acompanhando uma música imaginária com o pé direito, braços cruzados sobre os seios, cara amarrada... Olhava pro rapaz que se encontrava diante da máquina e eu pensava: que cabra enrolado, ô sujeitinho mongo, que lerdo, que burro, tabacudo! E toda sorte de adjetivos pejorativos... A tal criatura já estava lá há mais de 15min... Há apenas 15 min. E pra mim parecia uma eternidade... Acho que ele ouviu meus pensamentos acerca da sua pessoa... Quando finalmente ele concluiu a operação, olhou-me com olhos límpidos, alma serena e o mais belo sorriso [para uma segunda-feira estressante, quase improdutiva, às 20:00h, cansada e já sem humor algum] e disse: - desculpe moça, desculpe por fazê-la esperar. Não sei mexer direito com isso, geralmente eu me enrolo. Me desculpe a falta de jeito com a máquina...Fiquei menor que um grão de mostrada... Mas aquele sorriso quebrantou toda a minha impaciência e como se fôra um pedido de desculpas [e era, embora eu nao tivesse articulado], devolvi-lhe o meu mais belo sorriso e me senti a maior monga da noite.... Vô-te!
Boca.

Um comentário:

  1. Anônimo12:25 PM

    Um sorriso. O sorriso da Val é tudo. Beijos.

    ResponderExcluir