10 março 2006

Mr. Writer

Eu preciso de uma frustração. Mas não daquelas que fazem o coração explodir, pois essas duram muito pouco, o coração logo se refaz. Preciso de uma frustração que o apodreça aos poucos, como um câncer. Que doa tanto tempo e tanto quanto uma dor crônica e que não tenha um remédio conhecido. Preciso de uma frustração tão violenta que me faça esquecer que tive uma vida anteriormente. E uma vida interiormente também. Preciso de uma frustração por um motivo bem simples: gente frustrada não perde tempo observando o sorriso de ninguém. E não cora quando se flagra. Gente frustrada não sonha com beijos lascivos no tapete do quarto. E não acorda arfando por isso. Gente frustrada nunca sabe o que dizer, mas diz qualquer coisa assim mesmo. E não tem medo de ter falado besteira. Gente frustrada não se lembra do que aconteceu e sorri. E se lembra, não sorri porque não faz diferença. Gente frustrada não sente, não pensa, só lamenta. E antes isso do que você. Antes isso do que me lembrar que um dia estivemos juntos. Antes isso do que te ver e não saber o que fazer. Antes isso do que sonhar com você. Antes isso do que estar aqui, escrevendo esse texto porque não consigo pensar em outra coisa que não seja você.

3 comentários:

  1. Anônimo4:45 AM

    Ixi!! Pé de pato mangalô tres vezes... Batendo na madeira [tóc! tóc! tóc!]... Pregando um trevo de quatro folhas na sua lapela... E pendurando uma pata de coelho [coelho? isso me lembra um ceto cabeleireiro...hehehehhehe] na sua orelha como se fosse um brinco...
    Deusolivre de frustração... De frustração o inferno tá saindo pelo ladrão...
    Reivindico mesmmm é um belo sorriso em sua boca, olhos, alma e coração...
    E todos oos desejos do mundo e boa parte deles, realizáveis e realizados...
    ;-)))

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:50 AM

    que que é isso, cerejinha!!
    vc faz parte do clube das bonitinhas, diferentes e interessantes, oras!
    Bem capaz de vc querer uma frustraçào dessas depois que eu te entregar a sua carteirinha do clube e tu ver a foto maravilhosa que vc esta nela..
    uiiiiiiiiiiiiiii
    sai pra lá, ô frustraçào!

    ResponderExcluir
  3. Já passou, meninas, já passou. ;-)

    ResponderExcluir