07 fevereiro 2008

Boletim pós-carnaval!!!!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O carnaval mais light de todos os tempos... ou quase isso. Sem nenhum acontecimento tosco, a não ser ser perseguida por um cara fantasiado de vaca. É, é isso mesmo! Na segunda de carnaval meu neon que atrai gente estranha estava a toda. E o homem vaca insistindo em saber meu estado civil. Crendiospai!

----

Aliás, só ouvi rock no carnaval. E a insuportável marchinha/musiquinha do Barbosa dizendo que a curva era perigosa. Meu, São Luis do Paraitinga faz lavagem cerebral no povo. Fora a tal do funk do créu... santa imaginação, Batman! Sempre tem uns insandecidos cantando ou tocando essas coisas até enojar... e sim, eu tou ranzinza.

----

O mico do mês: parar no sítio errado, pedir informação e ter que ouvir a seguinte frase de um dos donos da casa: - E o cachorro nem pra latir...
Gente, eu sou inofensiva, apesar da cara de junkie.

----

Por enquanto, é só. Aulas e mais coisinhas toscas na próxima edição.

2 comentários:

  1. Tou dando risadas do texto e imaginando sua cara.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Um homem-vaca? Tinha que acabar em bosta mesmo.

    :P

    ResponderExcluir