29 janeiro 2008

Montanha russa, perder o sono, cactos e animus perambulandis.

Definitivamente, eu ainda não estou preparada psicologicamente pra ter uma planta... consegui matar meus cactos! Fui reparar neles dia desses... todos secos, uma beleza. Isso me lembra no porque eu gosto de ganhar flores ou de dar flores pra mamis. Ela sempre cuida e elas ficam uma gracinha! Aí sim, amo flores, plantas e afins.

----

Uma das coisas que tenho tentado fazer há algum tempo é viver no meio termo, mas a experiência me leva a crer que isso nunca vai se aplicar ao meu caso. Não gosto de emoções amenas, pessoas amenas, nada ameno - nessas fases geralmente parece que a vida não flui justamente porque meu espírito aquieta. Aí os dias correm sem cor, sabor, cheiro; as pessoas ao redor parecem não ter vida... parece que eu não tenho vida.
Já nas fases de curva de montanha russa... tudo vibra, meu paraíso pessoal se torna um inferno... mas tudo acontece. As melhores e as piores coisas. E eu fico perdida, muito perdida. Mas adooorooo!
Um amigo de longa data sempre me diz que sou uma boa pessoa, mas pareço meio perdida no mundo. Talvez seja isso. E na boa, não ando fazendo muita questão de me achar... só de viver.

----

E desejos recorrentes desde sempre: levantar da cama, pegar o carro e sair sem destino. Mas nada a ver com aquele lance de ir parar num lugar onde ninguém te conhece e etc. Sair por sair, por ser livre. Por gostar de liberdade. E porque tem dias que é legal perder a referência de tudo. Abstrair, distrair. Ver por ver, sem sentir qualquer coisa.

----

Outras coisas que me consomem: cor de cortina, se decoro meu bolo de niver com a noiva cadáver ou com a pantera cor-de-rosa, uma colcha bonitinha e um tom de base que disfarce minhas olheiras sem ficar pálida. E descobrir um perfume novo também. É. Acho que é isso.

4 comentários:

  1. De "noiva cadáver", 1 voto.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "noiva cadáver", dois votos...

    (o pobrema -ou a falta de-, amore é que vc é viciada em viver...)
    ;)

    10:46 AM

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:08 PM

    Eu tbm já deixei cactus morrerem =/


    *noiva cadáver - 3 votos*

    =***

    ResponderExcluir