03 janeiro 2008

2008!!!!

Obaaaa!

Aviso aos navegantes: não, pra esse ano eu NÃO fiz nenhuma promessa tosca, não comi, joguei ou guardei sete sementes de qualquer planta/fruta/coisa-que-valha na carteira, não passei com roupa nova, muito menos com calcinha colorida pra atrair grana/bofe/paz/sorte/amor.
Mas meu ano começou com a corda toda, mamis no hospital e várias pendências... que eu já resolvi. E a mamis tá linda.
Eu ando sentindo uma vontade/necessidade imensa de escrever, mas não anda saindo nada que não seja pessimista/sarcástico/espírito-de-porco... ok, ok, é minha marca mais que registrada, mas eu não ia abrir o ano assim...
Só pra registrar: 2008 é o ano do rato, ou seja, esse ano eu vou ter muito queijo. E eu adooorooo queijo!
Então, como esse post era só pra abrir o ano mesmo... Que 2008 venha com tudo de bom!!!!

Muita paz, amor e queijadinha!

Porque sim, todo mundo mereceeeee!!!!

4 comentários:

  1. E queijo combina com vinho.
    Um brinde!
    Feliz 2008, M.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Paz, amor, queijadinha e biritas coloridas, né?
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:43 AM

    Então, brindemos ao ano e ao texto que ficou ótimo, com um ritmo como de valsa. Desde o início ao final.
    Abraços e se puder, visite-me também e solte o verbo!
    Abraço, Heloisa Rech.

    ResponderExcluir