04 agosto 2008

Andar de bicicleta e afins...

Faz tanto tempo que eu não escrevo aqui que às vezes me parece que eu não vou saber escrever mais. Nunca mais…

Mas me ocorreu que escrever em blog deve ser que nem fazer sexo ou andar de bicicleta… depois da primeira vez, você não esquece mais. Fica até meio acanhado quando começa, mas depois o negócio flui e é só alegria. Então vamos lá, coleeeegas!

—–

Corrida eleitoral em Popeland City, geeente!
Assim, eu tenho me divertido à beça com os jingles de campanha… tem todos os ritmos, pra todos os gostos. A única coisa que eu não entendo é que parece que esse povo só faz campanha em volta do Paço Municipal… puta que o pariu… já decorei quase todos. Já tou naquelas de fazer até coreografia… geeente, pelamordedeus, a cidade é pequena, mas tem outros lugares interessantes pra rodar os jingles também. Existe massa votante além da prefeitura, da imaginação e atrás do arco-íris. Meus tímpanos e afins agradecem.
Como ser observador e com síndrome de hiena… eu observo toda a movimentação e articulação visível e dou risada. É candidato pra constar, pra tirar licença e não trabalhar, pra vender candidatura… um luxo. Acredito que deve haver uma meia dúzia de dois ou três realmente dispostos a trabalhar, mas desses ninguém sabe e ninguém viu. Bom mesmo é saber que fulano fez isso ou aquilo, roubou, enganou, tem um caso com fulaninha e afins. Claro que eu entendo que fofoca e o lado humano de todos é o sal da terra e tals, mas vamos combinar… se alguém tem competência ou não… isso não tem muito a ver com pular a cerca, por exemplo. Mas somos brasileiros e sim, nossas relações interpessoais são exageradamente mais importantes do que qualquer competência pessoal que possamos ter. Viva o “Você sabe com quem está falando?”!!!!
Por enquanto, é só. Mais boletins durante a nossa programação. Vai ser a cobertura tosca da corrida eleitoral popelandense! Sem fins lucrativos, sem querer vender idéias e sem mensagens subliminares da propaganda do Marlboro.

—–

Hum. Realmente, escrever é que nem fazer sexo. A gente não esquece e etc, etc… (eu não sei andar de bicicleta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário