13 outubro 2009

Tratado rolístico do amor

- Ele disse que eu sou a personagem daquele filme, "Dez coisas que eu odeio em você".
- Hahahahaha!
- A durona que é conquistada pelo carinha lindo que morreu, o que fez o filme do caubói veado...
- Hahahaha... sabe em que é baseado o filme?
- Não...
- Em "A Megera Domada"... hahahaha.
- Sério? Nada como uma rola pra domar uma mulher, né?
- Hahaha. Sério mesmo.
- Coisa machista que eu acabei de dizer...
- Ô, menina, prestenção... todas as outras coisas que domam uma mulher a gente tem... então só sobra a rola mesmo pra nos domar... disfarçada da porra de amor.

2 comentários:

  1. Bárbaro! Com uma gargalhada estridente ecoando por todo o ambiente. Mas as pessoas que entabularam essa conversa, são "jênias", não são? Eu conheço?

    Ah, para constar: amo você!

    Beijinhos, minha "fror" mais linda de Paris e adjacências.

    ResponderExcluir