19 junho 2005

Minutos

Definitivamente, eu estou estressada.

---------

Eu nunca fui a noivinha da quadrilha. Eu nunca estive em uma quadrilha. Quem sabe depois que terminar de cursar Direito...

---------

Eu amo todos os meus amigos homens. A pior e mais engraçada coisa que acontece depois de um certo nível de intimidade é eles começarem a contar coisas do tipo "Comi fulana...". Eles perdem um pouco a noção das coisas. Eu realmente não me interesso em saber se eles fizeram folhinha verde ou goiabinha invertida. Mas às vezes é divertido ser tratada como se fosse um deles.

---------

Homens contam histórias sobre suas performances na cama. Mulheres também. Mas as histórias femininas são bem mais engraçadas, o parceiro sempre é o homem. Depois que a empolgação passa, ele começa a nem ser tão bom assim.

---------

O ciúmes é uma coisa boba, longe de mim ser ciumenta. Mas não sei que graça ele vê naquela pulguenta.

---------

O tempo é relativo quando se é novo. Velhice precoce diminui a expectativa de vida?

---------

A redenção de todos os meus supostos pecados tem rg, cpf e comprovante de residência. Quero me redimir em uma única via devidamente autenticada.

2 comentários:

  1. Velhice precoce? Vc nunca conseguirá ser mais velha que eu. A menos que eu desista da caminhada antes. Ou que o Juiz me levante o cartão vermelho e me mande para o chuveiro mais cedo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:45 PM

    [eu nem vim aqui viu?]

    ResponderExcluir