19 setembro 2006

5 coisas que eu pretendo aprender a fim de me tornar uma pessoa mais completa

1 - Costurar
2 - Jogar bilhar
3 - Tocar algum instrumento
4 - Andar a cavalo
5 - Preparar drinks coloridos

Um comentário:

  1. • Ah sim, eu também pretendo aprender a preparar drinques coloridos. Estava, inclusive, de olho em um livro publicado pelo Senac sobre o assunto, mas acabei desistindo depois de descobrir o preço dele. Quanto? Não me lembro. Mas sei que considerei caro, na época.

    • Jogar bilhar? Inesquecível foi a maneira usada pela minha prima, certa vez: Sentou-se à beiradinha da mesa e, segurando o taco por trás, realizou a tacada. Nem me recordo se encaçapou ou não, mas que me deixou impressionado... ah! Deixou! (Talvez mais porque naqueles tempos ela era novinha e tinha um fabuloso par de pernas, desses de parar o trânsito mas... enfim, fica a dica, para quando vc quiser impressionar um homem durante a partida)


    e...
    não resisto à piadinha infâme: "Tocar um instrumento"? Eu toco! Mas não é necessariamente um musical... He he he...
    (: )

    ResponderExcluir