11 julho 2007

Depressão pós feriado!

E gente, depois de praticamente 5 dias ininterruptos de vida mundana de festas, álcool e meninos bonitos, eis que sobrevivi! Inteira e indo trabalhar de óculos escuros, porque vista de ressaca é sensível.

Antes de mais nada... tenho uma coisa a esclarecer... foi publicado aqui que eu sou uma má companhia e que embebedo as pessoas. Calúninjuriadifamação, genteeee! Eu não faço nada disso. Eu somente dou conselhos úteis, oras! Eu falei pras meninas se jogarem, não pra elas mergulharem de cabeça. É claro que sempre há um diabinho atrás de tudo que eu digo, mas... eu sou uma santa! E geeeente... se jogueeeeemmm!

Ainda sobre o feriado mais eclético de todos os tempos: quinta baladinha pop-rock, garoto amnésia e o povo sijogando; sexta reuniãozinha com amigos queridos pra pizza e coca em casa; sábado balada mesmo, com participação especial do Benicio del Toro(eu pediria ele em casamento); domingo showzinho furreca do Batom na Cueca, lado groupie e a frase do mês: "Dança, mulher!"(eu e a minha capacidade sobrenatural de atrair homens estranhos); segundona fechando com cineminha com irmãos, Edson, Hudson, psy e spanish guy fake(ai, se ele me desse bola!). Somando tudo, menos de 20 horas de sono, alguns litros de cerveja, vários cigarros e muuuita diversão. Às vezes eu acho que vou ter 25 anos até os 50, pelo menos. E realmente adoro isso.

E agora que a farra acabou, tou com aquela sensação de vazio... não é ruim, só é vazio. Falta agitação, cor, som. E tem serviço, olheiras, um sono incontrolável... se jogar cansa.

E eu estava aqui pensando na vida. E no melhor estilo sórdidas também amam, fiquei pensativa e cheia de dúvidas. Pensando aqui se me jogo do precipício ou se finjo que ele realmente não existe. Sempre chega uma hora em que a gente precisa tomar alguma atitude, mas é tão mais fácil dar palpite na vida alheia... na verdade, é tão mais fácil não gostar de ninguém. Já dizia um amigo muito querido que tudo que envolve dois é uma merda. E a cada dia que passa creio mais nisso. Vou conversar seriamente com o Toninho.

E por hoje é só, pessoas.

4 comentários:

  1. Anônimo8:30 AM

    Primeiro: Talaricagem = ato de talaricar
    Musicas que retratam isso:
    "Eu nao falo mais com Talarico, talarico roubou minha mulher" Zeca Pagodinho
    "Vadia, mentirosa, nunca vi tão mó faia, espirito do mal,
    cão, de buceta e saia... Talarico nunca fui, é o seguinte" Racionais MCs
    Talaricar é tipos, cobicar o homem da proxima... quando a proxima é proxima mesmo...

    Well... Vc levou minha pura amiga pra gandaia... tadinha dela... Huympf....

    e um gran finale "o coracao tem razoes que a propria razao desconhece"

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:48 PM

    Pois é né Maricreide???
    Falo a verdade e vc se volta contra mim...mas contra a verdade não há argumentos: só fatos!
    huahauhauhau
    PS: Eu amo a Luha!

    ResponderExcluir
  3. "Eu vejo o futuro repetir o passado..."
    Hahaha! De óculos escuros e ressaca, conheço bem... E quando vc passa a noite na farra, volta pra casa às 6:30h da manhã e às 8:00h é a 1ª Comunhão da filha, e vc mal toma banho, troca uma fantasia por outra e dorme sentada, ereta, no banco da igreja, uma espécie de 'El Cid', diante do padre e da família?
    Ai, ai... Ressaca, sono & 1ª comunhão, totalmente incompatível...
    Mas viva os óculos escuros!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Falaram mal de vc, é? Ah, não permito. Vou lá.

    >:T
    (arregaçando as mangas)

    ResponderExcluir