20 julho 2007

Dos dias em que eu faço um terno na quina...




Bom, quem me conhece sabe que eu não jogo absolutamente nada valendo dinheiro. Uma que eu acho desperdício de dinheiro em caso de loterias e em jogatina de baralho não tenho espírito esportivo nem na brincadeira, que dirá valendo - prefiro gastar com outras coisas, tipo birita. Mas ultimamente eu ando virada pra lua tanto na sorte quanto no amor (aquela velha baboseira de sorte no jogo, azar no amor não tá valendo - ai, Benicio...)... há menos de um mês ganhei um edredom de casal e um mês de alongamento numa academia em um bingo beneficente (tinha comprado o convite pra fazer companhia pra mamis e ia ter comes e bebes na faixa... hahaha).
E hoje, eis que estava moscando no estágio, quando a Érica me surge com um volante da Quina: "Aí, Mari, faz um... quem sabe não ficamos milionárias hoje?", "Se ficar milionária, vamos pro Caribe, nêga!". E fiz dois jogos, naquele espírito de um real perdido... e beleza, o dia no trampo correu na boa.
A noite, conversando com o pós-adolescente preferido, me deu um surto de ir conferir o tal volante... "Aê, vou entrar no site da Caixa, fiz jogo na Quina. Torce aí... tou estressada, você também. Se ganhar vamos os dois nos perder nalgum paraíso tropical com escravos coloridos e biritas coloridas...". Sete da noite, nada de resultado... e falando pra uma outra amiga torcer, que se ficasse rica, iríamos pro Caribe com escravos coloridos vestidos em trajes sumários e biritas coloridas...
Lá pelas 9 e pouco da noite... minha mãe vem com um bilhete de Loteria Federal... "Filha, confere pra mim...". E entrei.... e bem, fui conferir a tal da Quina e... SURPRESAAA! Fiz um terno com 27 (número da sorte), 44 e 74. E ganhei a exata fortuna de R$55,63! Não dá pra ir parar em algum paraíso tropical, mas pelo menos garante algumas biritas coloridas... Adooooooroooooo!
E infelizmente, não dá pra ir pro Caribe ainda. Nas minhas contas... se ganhar uma fortuna em loteria, fico pobre só de pagar as passagens pro Caribe que prometi... são pelo menos umas 20 pessoas que vão pro Caribe morar comigo na pensão da beira da praia com escravos coloridos e biritas coloridas. Mas o negócio é ir torcendo... que todo milhão começa com um real!
No mais, sorte pra todo mundo e muito amor também! Que a zica da semana finalmente passou...

2 comentários:

  1. Aê, dá pra mandar a lista dos convidados? Quero conferir se meu nome está nela?
    Posso reivindicar um chalézinho só pra mim, lá na Caribe?
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:19 AM

    Dá para ir para a pqp..........

    ResponderExcluir