07 novembro 2007

...

Quebrando o jejum básico de escrever aqui... tava muito sem saco e com muito devaneio na cabeça pra conseguir me concentrar por 5 minutos que fossem. Aliás, um flash de concentração foi o que me salvou essa semana de sofrer um acidente... entrei numa currrva bem fechada a mais de 100km e o carro derrapou... fui parar numa saída de terra paralela, uma beleza. Mas consegui controlar o carro. E manobrei e voltei pra estrada como se nada tivesse acontecido...

Tou entrando no período mais fudido do ano: a fatídica última semana de provas da facul... preciso aprender Tributário... hohoho! Mais uma vez, eu quero morrerrrr com o meu relaxo. Mas nas próximas 3 semanas vou ficar insuportável e a vida vai ser legal, porque eu funciono muuuito bem sob pressão.

O mito do amor romântico: eu descobri que com o tempo, tou perdendo (se é que já não perdi de vez mesmo...) a capacidade de amar várias pessoas de maneiras diferentes. Notei que ultimamente ando concentrando várias maneiras em cada vez menos pessoas. Hei de cair na armadilha de gostar de uma pessoa só, um dia. Mas até lá... ai, ai.

E dei pra ouvir Nelson Gonçalves em alto e bom som... adooorooo! Sim, eu sou datadíssima... uhuu...

E até sexta-feira eu tinha um crush do qual eu também era crush. Aliás, o crush com o abraço mais quente e mais abraço da face da Terra(isso é sério...). Mas às 5 da manhã, meio alta e tomando coca-cola pra sarar... desencanei. Não sei se foi na primeira vez, na segunda em que ele me abraçou ou quando nos despedimos... a luz vermelha piscou. Mas ele continua tendo uns braços. Affeeee...

Acerca do serviço público: quanto mais eu conheço como funciona, menos quero conhecer, mais distância quero ter.

Dado curioso: em Aparecida você pode pagar míseros R$ 18,50 num enterro, mas para ter seus restos mortais transferidos para outro túmulo paga R$ 31,45. Eu não entendi a lógica, mas vivo em cidade de milagres, figuras públicas folclóricas e afins. Tudo é válido.

Um comentário:

  1. Quem escuta o Nélson está incluído na categria datadísima? Pois eu sou tb.
    ;)

    ResponderExcluir