14 novembro 2007

Juju

Esse final de semana, depois de 24 anos, eu me separei da sis. Agora, cada uma tem seu próprio quarto... foi uma decisão consensual. Nunca pensei que uma coisa tão simples causasse tanto impacto. Minha linda tá feliz, feliz... agora só vive no quarto DELA, como toda adolescente que se preze. E eu, bem... eu como a irmã mais velha e ranzinza... durmo sozinha no meu quarto, estranhando não ter companhia. A sensação da primeira noite foi horrível, mas eu vou sobreviver, acho. Enquanto ela, pra meu orgulho (aliás, só me dá orgulho, essa garota) tá tirando de letra. E eu amo isso. Amo muito mesmo. Aliás, toda vez que olho pra minha irmã, me sinto abençoada. E cada vez mais acredito que quem tem uma criança especial é que é especial; me sinto especial e fico extremamente orgulhosa toda vez que vejo que ela aprendeu uma palavra nova, quando faz uma brincadeira nova ou comenta qualquer coisa como uma adultinha. Porque eu sei o quanto custa isso e quanto demora. Toda vitória é dobrada. Aliás, só quem tem uma é que sabe qual é a sensação da vitória. E é isso. Amor incondicional. O maior amor. O amor que é só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário