08 novembro 2007

...

E os dias passaram num piscar de olhos, o ano praticamente já acabou e eu continuo aqui. Feliz, contente e não muito saltitante, que saltitar é uma atitude um tanto suspeita.
Particularmente adoro essa época do ano, as pessoas me parecem mais felizes, acho... ou eu que fico mais feliz e acho o mundo todo lindo. Final de ano tem gosto de panetone e champagne. E cheiro de árvore de natal natural... não sei como chamam aquelas árvores bonitinhas. E muitas luzes coloridas, correria...
E fim do começo da sessão nostalgia...

3 comentários:

  1. Anônimo11:44 AM

    pinheiro!
    Pinheiro de natal!
    Ou como diria um amigo nosso q nao vou dizer o nome: pieiro!

    ResponderExcluir
  2. eu também amo o natal, tou louca pra ir pra casa, abraçar as pessoas que eu amo. Sou só saudades.
    /:

    ResponderExcluir
  3. "O ano acabou"? Ei, peraí! Vc está com a mania dos shoppings, que começam o natal em novembro?

    Ôxi.

    ResponderExcluir