28 fevereiro 2007

Jimi

Não, não é o Hendrix. Jimi é meu novo gato de estimação, um mestiço siamês que apareceu aqui há dois dias, aparentemente sem dono até o presente momento. Calculo que ele tenha entre 2 e 3 meses, é dócil e já chegou chegando. Nas duas primeiras horas de convivência já descobriu onde era o banheiro, onde ficava a comida dos outros gatos e o principal - as camas. Jimi é a preguiça em forma de felino - enquanto outros felinos bebês adoram fazer estripulias, arranhar os móveis e correr pela casa, Jimi só come, ronrona e dorme. E como todo bom felino, é o companheiro ideal para as noites de insônia... dorme a noite toda e quando estou quase conseguindo dormir depois de vagar feito alma penada pela casa a madrugada toda, quer brincar. Comigo. De morder a ponta do meu nariz e puxar meus cabelos. E ronrona todo contente. E eu morro um pouco mais. Vida longa ao Jimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário