14 fevereiro 2007

O dilema de ser a mulher-cordeiro(béé!)

Às vezes é um saco ser muito dona do meu nariz de boneca étnica e fazer sempre o que bem entendo e todo mundo sempre achar que eu nunca tenho crises existenciais.
Às vezes é um saco descobrir que o bonitinho, diferente e interessante do momento tem a certeza de que eu não dou a mínima pra ele só porque não fico pregada no pé dele.
Às vezes é um saco passar a impressão de que sou feita de pedra simplesmente porque choro quando ninguém está vendo.
Às vezes é um saco existir e olhar pro lado e todo mundo achar a sua vida suuuuper legal!.
Tem dias que eu levanto pensando seriamente em me tornar um ente sem personalidade. Ou uma mulher-cordeiro. Sempre boazinha, amável, grudenta, chorona... affe!
Realmente, tem dias que dá vontade de pedir pra parar e descer do próprio corpo. E encontrar um novo, num cordeiro mesmo. Passar o resto dos meus dias comendo grama parece ideal.

Um comentário:

  1. Anônimo12:16 PM

    Não acho legal bolsas de cordeiros e afins. É anti-ecológico...
    Mas eu particularmente acharia um saco se essa moça-dilema, fosse diferente do que é. Amo-a tal qual, sem tirar nem por...

    ResponderExcluir