07 agosto 2007

...

E quando absolutamente tudo na sua vida está uma merda... você sorri e ri de tudo. Parece a pessoa mais feliz da face da terra, finge que tá tudo certo e toca o barco. Porque no final das contas, ninguém disse que seria fácil. E parecer miserável não é interessante. Mesmo porque, ninguém vai dizer que tudo vai ficar legal, vai te ajudar a fazer alguma coisa, vai te dar colo ou simplesmente vai te fazer companhia em silêncio - como se isso mudasse alguma coisa. E sentar, chorar e ter pena de si mesmo também não resolve porra nenhuma.
Ultimamente eu ando com a vontade recorrente de ser outra pessoa. Mas passa, sempre passa. E tudo se acerta. Enquanto eu não morro e reencarno, o show tem que continuar. Hey, hey!

2 comentários:

  1. Anônimo3:33 PM

    Nao sei o porquê, mas isso me soou como "mais uma do dr. chapatin".
    Tudo vai dar certo, ao menos no fim.
    Acho que tudo isso sao saudades da minha pessoa, na sua vida! Mas não esquenta que ja to voltando!!!
    Vc, por um acaso do destino, nao vai pra sjc esse fds? Se vc for, podemos combinar de encontrar no domingo e voltarmos juntas!
    Adoro vc sua Sórdida!!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:20 AM

    Um trecho de Os canibais estão na sala de jantar: A felicidade é uma virtude negativa, fugitiva.

    Você sabe, eu sempre fui realista. Desse meu realismo nasceu o pessimismo.

    ResponderExcluir