13 agosto 2007

Mean girls...

E as duas fuçando no orkut quando se deparam com a seguinte mensagem:

"Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela. Então seu namorado perguntou a ela:
- Agora que você pode ver, você se casará comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego! Ela disse:
- Eu sinto muito, mas não posso me casar com vc porque vc é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
- Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...

Nunca despreze quem ama vc..!!! Às vezes, as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos... Mande para o maior número de pessoas que puder , para que elas se liguem e reflitam que nesse mundo só falta AMOR ..."

E diante de tal mensagem...
- Hahahah, que cara idiota...
- Meu, ninguém merece... ahahahahhaha
- Tosco mesmo! Ficou cego e sem a mulher...
- Pior é o sem-noção que te mandou essa mensagem... deus!
- Tadinho... foi pra me comover.
- Tou vendo que você tá comovida mesmo... hahahhaha!
- Ah, mas a menina é maior cachorra...
- Tosco, tosco...
- ....
- Será que tem solução pra gente que nem a gente?
- Como assim?
- Como, como assim? Pô, era pra gente ficar comovida e achar mesmo que o mundo só precisa de amor... hahahha e o que é que a gente faz? Humor negro da pior espécie.
- Hahahahaha. Somos um caso sem solução...
- Desse jeito, no final só vai sobrar nós duas mesmo...
- Pode crer! Mas vai ser divertido!
- Como você é otimista...
- Será que só a gente é que acha graça nessas coisas?
- Acho provável que sim... pelo menos desse jeito.
- É, vai sobrar só nós duas mesmo.

Ainda ficaram rindo uma meia hora, e no fundo pensavam que seria legal se alguém doasse um par de olhos pra ambas. Olhos que as fizessem enxergar as coisas de maneira menos fria e cínica. Mas por enquanto, era divertido assim.

Um comentário:

  1. Ah, é aquela velha história do clipezinho coreano, né não?

    : )

    ResponderExcluir