09 agosto 2007

Das conversas que eu pretendo ter com o meu futuro cachorro na sarjeta...

(fundo musical - Amy Winehouse - love is a losing game)

- Aê, Zeus, toma um trago!
(abana o rabo)
- Pô, Zeus, ele não me quer mais, a vida não presta, meu cabelo tá uma merda... toma um trago, porra!
- Au, au!
- Não, meu! Bebe aí! Você nem pra me fazer companhia... que raio de bêbado é você?!
(dando a pata)
- Não adianta me consolar... ele não vai voltar. Bebe aí!
- Auuuuuuuu!
- Affe... nem você me entende! Cachorro idiota! Sai daquiiiiiiiii!
- Cãin, cãin! (deita do lado)
- Pô, desculpa... vamos fazer as pazes? (coça a cabeça do pobre cachorro)
(lambida)
- Tá, já entendi, não precisa babar. Só você mesmo pra me entender. (choro)
- Au, au! Au!
- E você nem bebe... (terminando de matar a segunda garrafa de vodka)
(dando a pata)
(mais choro)
(deita)
(deita na sarjeta)
- Au!
- Me deixa aqui, e não sai de perto...
(abana o rabo)
(dorme)
(lambida na boca)
- Agora não, eu não te quero mais... Zeus, cadê você?
- Au! Au!
- Só você mesmo pra me entender...




*Se forem beber na sarjeta em um dia miserável, é recomendável levar o próprio cachorro...

5 comentários:

  1. Este deve ter sido um dos momentos "Bridget Jones" da Mari.

    8 p

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:56 AM

    Eu me vejo conversando com o um coco verde... sem dentes, sem dentadura, e conversando por demais com o pito na boca!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:43 PM

    Huahuahau....tadinho do Zeus...ima gina quando vc resolver jogá-lo!!! Ser obrigado a escutar coisas desse tipo!!!
    bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai... Não sei se cito o Wilde, ou o Vinícius....
    De todo modo nosso melhor amigo é o cachorro engarrafado; ou o cachorro que nos escuta...
    Ou então, cair na sarjeta mas olhar as estrelas... Enfim.
    Estou 'embreagada' de tantas cousas...
    Ainda posso recorrer a Baudelaire... Embriaguemo-nos pois, de vinho, poesias e virtudes...
    Beijos aos montes.

    ResponderExcluir