15 agosto 2007

O Wando de cada um...

Você é luz,
É raio, estrela e luar,
Manhã de sol,
Meu iá-iá, meu iô-iô...

Gente, se apaixonar é lindo. Mas meu Deus, como a gente perde a noção das coisas e fica brega... tem horas que dá até desgosto. Aquele baita homem de quase dois metros e sisudão se transforma em algum animalzinho meigo, em bebê, em xuxu(é, com x, porque chuchu mesmo é um treco muito do sem sal pra alguém merecer ser chamado assim...) e tudo é lindo. E você vira a menina, pequena, gatinha, ou qualquer outro inha... tinha um querido que me chamava de boneca, eu achava muito engraçado. Mesmo porque, boneca é muito antigo e ele não era desse tempo; mas eu achava suuuper fofo.
E dá-lhe mensagens meiguinhas, metáforas toscas, inúmeras poesias, letras de música e afins. O Wando se apossa do seu corpo e você escreve aquele e-mail enorme, compra cartão, desenha coraçõezinhos no caderno, canta pro moço, dedica-se horas a fio numa poesia especialmente feita pra comemorar uma noite juntos e nunca é demais porque você ama. Tudo é absolutamente romântico, poético e ao mesmo tempo nonsense. Aí, depois que passa, às vezes a gente pensa e dá risada, porque o senso retorna - mas isso até se apaixonar de novo e recomeçar... e vai ser válido, lindo e tudo o mais. Porque ridículo, brega e etc, é quem não ama, não escreve, não diz. É quem passa a vida sentindo sem dizer nada, por vergonha ou qualquer outra bobagem do tipo. Vamos todos ser um pouco mais bregas, gostar mais, falar mais. Liberar o Wando de cada um e se jogar...




*Jesus, alguém por favor segura o meu lado passional? Ai... ;-) Diz que ele resolveu se apossar do corpo aqui e se manifestar...

3 comentários:

  1. Anônimo8:29 AM

    Mulherzinha mode on!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. [eu se acho a cara e a boca do wando]
    Hahahahahaha! Por causo que eu acho que esse texto saiu depois de uma daquelas conversas e tentativa de minha parte, de escrever algo? Hahahahahaha! Eu sidivirto além da conta.
    ;)

    ResponderExcluir