16 agosto 2007

Sol, gente, fazer valer a pena e afins

E mais um dia... ensolarado! Gente, eu quero ir pro litoral. Caminhar horas a fio na beira da praia - eu juro que amo fazer isso. Queimar os mocotó e ver o entardecer... é!

----

Enfim... eu não entendo gente que sai só pra constar. Aquele tipo de pessoa que é a primeira a dizer "Vamos!", antes de você dizer pra onde vai e com quem. E aí, vocês saem e a pessoa chega no local e simplesmente é como se ela não estivesse ali. Não conversa, não ri, não interage, não dança, não faz nada. Só está ali... e você nota isso por um risinho ou algum comentário. Aí chega no outro dia "Noooossaaaa, eu me diverti muuuuito ontem!". É nessas horas que eu penso que cada um tem um conceito de diversão, não é possível. Não consigo ver diversão sem interação. Mas tem gente estranha pra tudo no mundo...

----

Just trying to make things better: às vêiz, mas só às vêiz, eu tenho uns arroubos de otimismo em relação a certas coisas, pessoas e situações. Geralmente deixo tudo como está e toco o barco, porque tem horas que é mais fácil conviver do que tentar entender. Mas tem horas que a gente se toca de que tem que fazer valer a pena, pelo menos por si - o lance de fazer a sua parte e o resto que se foda. E aderi a um novo mantra pra tudo: Fazer valer a pena, correr atrás e dar importância ao que importa. E duas coisas me importam muito no momento. Então, hora de dar andamento. Run, Mari, Run!

----

Meu lindo contrato vai ser renovado por um ano, ou seja, vou estagiar mais um ano pagando de funcionária pública. Tou feliz com isso.

----

Outra coisa: assistam 13 homens e um novo segredo. Nem tem nada demais, mas vale a pipoca. E putz, Clooney, Pitt, Garcia e Damon são tudo de bom. Até o Al Pacino... (aliás, o Pacino eu pegava em Scarface... há quase 30 anos, ui!).

----

That's all, folks. Voltaremos com novos boletins durante a nossa programação.

----


*É, meu bem. Ou vai, ou racha, ou não vai. Ou qualquer outra coisa. Amo.

3 comentários:

  1. Diversão sem interação...

    Em termos. No dia em que vc me conhecer dirá o mesmo a meu respeito. "O cara ficou lá no canto dele, caladão, só ouvindo a conversa..."

    Alguns somos assim mesmo, Mari. Nossa interação é, digamos, passiva; absorvemos o clima do ambiente e tão somente com isso já nos satisfazemos.
    Ou não. Em todo caso, é um estilo de vida.
    Ou, sendo mais direto: De timidez e introspecção. Talvez seja o caso dela?
    : )

    ResponderExcluir
  2. Pequenas notas de um mês de agosto, com todo o gosto que pode haver:
    1)Têm litorais que estão chovendo a cântaros;
    2)Será que a pessoa que se auto-convidou estava de fato no lugar em que ela pensava que estava?
    3)Têm gentes que valem demais da conta -tu é uma dessas que valem -;
    4)Contrato renovado poderíamos analisá-lo por quantos 'viéses'? Fico com o da competencia e com a garantia da birita;
    5)Jeorge Croney por si vale a película;
    6)E eu amo-lha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:23 AM

    O meu Lê é do tipo que se diverte sem interagir... Isso não é defeito nao!... rss

    Um beijo

    ps. Por causa disso, aprendi a falar sozinha!

    ResponderExcluir