30 setembro 2007

Plantinhas

A mamis tem uns insights e resoluções nos momentos mais impróprios possíveis, mas enfim... ontem a tarde, depois de ela muito atormentar, fomos fazer compras(adoro comprar, mas adoro muito mais ficar jogada em casa sábado a tarde). Remédios e mais remédios, um ferro de passar roupa novo e fomos ao supermercado. Frango, pães, refrigerante, chocolate, amendoins torrados, queijo e flores... é, flores.
Ficamos uma meia hora decidindo o que trazer e ela escolheu lírios e uma outra que não me lembro o nome, mas são lindas, trouxe vermelhas e brancas. E perguntou se eu ia levar alguma coisa... bom, eu comprei cactos.

- Cactos?
-É, mãe. Cactos. Não dão trabalho, posso deixar no meu quarto, não vão morrer... pelo menos eu espero que não morram.
- Hahaha. Quero só ver. Do jeito que você é cuidadosa, vai conseguir matar até eles.
- Affe, vou nada. Vou ser uma pessoa feliz com cactos no quarto, oras.
- Vamos ver, então.
- Adoro gente otimista. E no mais eles são a minha cara... espinhos e quem sabe alguma coisa dentro... o problema é que tem que matar pra saber o que tem dentro...
- Hahaha. Só você mesmo. Credo...

E eu trouxe um par de mini cactos e um outro arranjo bonitinho que tem até um mexicano. E deixei em cima da mesa do pc. Por enquanto, eles tão se comportando bem, vamos ver quanto tempo vão durar...

Um comentário:

  1. E nem precisam tanto assim de água. Umas duas vezes por semana tá de bom tamanho.
    Mas ó, nem precisa matar pra ver o que tem dentro... Tá tudo do lado de fora e bem dentro do coração, só quem possui a chave, sabe.
    ;)

    ResponderExcluir