16 junho 2007

Bom dia, Bahiaaaaa!!!!

É hoje, xeeennnnteeeeeee!!!!

E como Murphy é meu pastor e ele sempre me foderá.... acordei com o rosto parecendo uma broa por causa da sinusite atacada... nem adiantou os dois antialérgicos preventivos... mas tudo é festaaa!

Tenho que salientar uma coisa: adoro morar na comércio mais variado do mundo! Passei duas semanas inteiras atrás de uma pulseira roxa de acrílico e nada... aí hoje, moscando, achei! Porque sim, eu adoro ser fútil. E uma pulseira roxa realmente dota a vida de sentido...
E aqui em Aparecida, você sempre acha as últimas tendências da moda por preços módicos, é só dar uma volta na feira aqui do lado de casa. Blusa morcego? Tem. Micro vestido? Em quase todas as bancas. Legging? De todas as cores possíveis. Aquele relógio maravilhoso? Qualquer dez reais. Aquela bolsa que acaba de ser lançada pela grife e ainda não chegou na Daslu? Já é quase estação passada, por aqui. Moda genérica é tudo de bom!!!

Outra coisa: descobri que o melhor modo de aprender as coisas pra mim é experimentação. Tenho que aprender por tentativa e erro mesmo. Vi que toda bagagem que eu tenho é decorrente de experiência prática. Em teoria... só ressaca progressiva!

Frase do dia pro Toninho, o mais lindo: "Quando te vejo, paro logo em seu olhar!" e sigo cantarolando Ivete. Mas como tou usando aparelho, minha dicção tá horrível. E o Toninho tá com cara de quem quer um protetor auricular. Santa paciência!

Lendo outros blogs... é engraçado ver vários pontos de vista. E eerceber como elas são só pela maneira que elas escrevem. É engraçado, eu não fico imaginando as pessoas que conheço virtualmente tipo se é alto, baixo ou preto com pintinhas verdes; mas tenho uma forte tendência a traçar um perfil quase psicológico das pessoas. E isso somado a umas outras teorias me levou a crer o seguinte: as pessoas depois de uma certa idade, mais exatamente na faixa dos vinte e poucos anos... não mudam mais. Eu nunca fui otimista mesmo, mas assim, é mais ou menos isso: Uma pessoa vive uma situação x e dentro dela é insegura. Aí tudo acaba e ela parece renovada, outra pessoa, parece que aprendeu a coisa. Aí vai viver uma situação y(parecida com a x). No começo... tudo é diferente, mas depois os traços vão reaparecendo. Achei engraçado. Sei lá, acho que os antialérgicos tão mexendo muito com o restante da minha massa encefálica que ainda não se consumiu pela prática de esportes.

E pra hoje ainda, o que importa mesmo é o daqui a pouco. Porque o antes virou areia e o futuro é só questão de ponto de vista. Isso pra quem acredita em futuro. Que não é o caso aqui...

Bom, vou descansar. A noite vai ser looongaaaa!!!

E beijos pra todos que estão me assistindo! Lembrem-se: comam os legumes e pratiquem exercícios regularmente. E não usem tóxicos. E se forem usar, me chamem!

2 comentários:

  1. Anônimo8:53 PM

    "Se forem usar me chamem"... Podem me chamar também sou da Tóxicos e vai ser um belo flagrante!

    ResponderExcluir