13 junho 2007

Eu converso com meu Santo Antonio, e você?

E hoje... bem, todo mundo ganhou presente e eu... bem, eu ganhei um Santo Antonio lindooo! De verdade, de resina e sem Menino Jesus removível que é pra não perigar de perder. Valeu, Jô! É mais uma história engraçada para posteridade.
Ano passado, o Jô prometeu que ia me dar um Santo Antonio de presente porque eu vivia reclamando que tava sozinha, encalhada, que o Cupido não acertava etc, etc. Aí, um dia eu cobrei... aí ele me disse que ia dar no próximo ano, que era pra eu ficar sozinha o ano todo refletindo sobre os meus atos e a vida. Mas que no próximo ele me daria um.
Bom, o ano correu, né? E embora eu não tivesse refletido sobre nada e nem tenha ficado tanto tempo sozinha assim... essa semana ele disse que ia me dar o Toninho até o dia 13, que é dia dele. E quando cheguei na faculdade: "Mari, eu trouxe seu presente, viu?". Na hora, desacreditei... mas não é que eu ganhei um Santo Antonio mesmo? E ele ainda me disse: "Bom, vai que você não arranja ninguém, né? Eu não queria carregar essa culpa comigo a vida toda."
Me ensinou até simpatia... porque amigo que é amigo, dá o santo, te zoa, mas ajuda a fazer simpatia...
E, ao contrário do que todo mundo faz, eu não fiz nenhuma simpatia com ele, nem pretendo fazer. Vou só conversar com ele, até ele se cansar de mim (coisa que não vai demorar muito... hahaha). Mas é isso. Vida longa ao meu Toninho!

3 comentários:

  1. Discordo; o santo – pelo menos esse – não vai se cansar de te ouvir tão cedo.

    Afinal de contas, alguém que dá ouvido aos apelos mulheris implorando por um marido só pode ter um saco maior do que o do velhinho Noel. Ou, para não correr o risco de cometer uma heresia; só pode ter uma... Saaaaanta paciência! Ho ho hoo

    : D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:59 AM

    Ai Deus! Espero que o Santo Antonio não se canse tanto que tente o suícidio pulando de cabeça no copo d'agua... Valhei me!!!!

    ResponderExcluir
  3. A propósito, o ano correu pra onde? Ele participava de alguma competição? Hahahaha!
    Antonio é genial, ele não vai te dar um marido tão cedo, que é para muitos carinhas terem o prazer de lhe conhecer. Mariana é para poucos, mas esses poucos, apesar de poucos, ainda não conheceram Mariana. Aqui ó, que Antonio faça ouvidos moucos pra ti, por alguns anos ainda.
    Afffe!

    ResponderExcluir