04 junho 2007

A vida surreal

Não, não é aquele reality do VH1 cheio de artistas b- onde figura até o Mini-me do Austin Powers. Mas esse final de semana foi permeado de coisas estranhas, como sempre.
Eu continuo não entendendo gente no sentido geral da coisa. O conceito de gente por si só já me é muito estranho. E porque elas fazem certas coisas então... sem comentários.

Houve uma teoria interessante que ouvi de uma pessoa do sexo oposto: ficar com um grupo de amigas é como ter uma marca de bolo com vários sabores e querer experimentar todos. Foi mais original que o da semana passada, tenho que admitir. Mas ele também não levou.

E eu continuo defendendo veementemente a máxima de que, se o seu melhor amigo não quiser te comer, sempre ouça os conselhos dele. É infalível.

Outra coisa surreal: eu ia fazer uma mega merda. Num daqueles momentos mega-descontrol e trêbada, bem... eu escrevi quase um tratado para uma pessoa aí via depoimento no orkut. Não preciso nem comentar o teor, né? Passional, passional... uh. E enquanto escrevia, um amigo conversava comigo via msn, trêbado também. E me aconselhava a não enviar o depoimento que ia dar zica(vêem como a máxima acima faz sentido?). Pois é... quando ia mandar... o computador misteriosamente desligou. Entendi como um sinal divino. E realmente pretendo não acessar internet pós-balada com o espírito do Rafael do Polegar no corpo. Já sabem, se beberem, não entrem na internet.

Junho é oficialmente o mês das bruxas por aqui. Acontece de tudo: rompimento de relacionamento, deprês, crises existenciais; vontade de pegar um busão e ir pra algum lugar onde ninguém te conhece, arrumar um empreguinho furreca e recomeçar(amo a lindona que partilha dessa crise comigo!); e etc. Ano passado foi a mesma coisa. E desde o ano passado pinta a idéia recorrente de uma benzedeira por atacado. Aceito sugestões.

Tô feliz, feliz, gente! Embora eu não tenha muito juízo... meu espírito festeiro, meu mojo e etc., voltaram da greve! Ou seja... vamos que vamos! Ziriguidum!

Em busca do circuito hippie underground perdido: gente, tou aceitando doação de barraca!!! Circuito 2: em breve nas bancas, com muito mais p³ pra todo mundo ficar feliz! E não necessariamente no verão...

Outra coisa... fui chamada de caticeira(no dicionário peculiar da pessoa que disse significa que sou praguenta) só porque eu não tenho namorado... aaahhh!!! É mentiraaaa! Eu só não entendo gente que namora, mesmo porque nem tenho namorado. E gente... bom, tou repetindo assunto.

Aceito sugestão de exercício físico que gaste muita caloria com pouco esforço - sexo não conta! Mesmo porque... bah... vide nota acima.

E o up plus mais mais da semana é engenharia social.

E outro up são as amigas: amo todas vocês!!!

2 comentários:

  1. Anônimo1:23 PM

    Huahuahaua...
    Por que será que me identifico com alguns trechos do seu texto surreal??? Será que vivo a mesma vida surreal?
    Não sei
    Quem sabe
    Pode ser....

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe... Sua cara, fazer o quê se vc é linda?
    E aí, vamos dar um rolê na Europa, a gente leva essa barraca aí de Paris, que tal?
    ;)

    ResponderExcluir