05 junho 2007

Bom dia, Vietnã!!!

E começando essa transmissão cibernética com muito friooooo.... brrr.... que é pra eu me sentir bem a mamãe ursa parda polar!!!!

Embora o frio ártico, animus de todos os tipos por aqui!

Auto-sabotagem é da natureza humana mesmo. Não basta pisar na jaca, tem que amassar bastante pra ficar supeerr legalll. E depois olhar e dar risada do rídiculo.

Preciso de um roteiro quente. Mais de 25° todo dia. Porque se continuar assim, vou morar num iglu que é mais negócio. Mas nem vai rolar de casar com esquimó. Não tou a fim de ser oferecida como janta pras visitas.

Eu desisti de entender gente. Desisti de me entender também. Bora viver que é mais negócio!

Todo dia eu penso em parar de fumar e fazer exercícios físicos. Mas me parece natureba demais... penso que se começar a fazer isso, vou acabar comendo legumes, dormindo cedo e todo o resto de uma vida saudável... Cruz credo!

Meninos são os seres mais fofos da face da terra!!! Amigos lindos, amo vocês!

(eu tou amando o mundo essa semana... a miss passarinho verde!)*

Gente, eu vou ganhar um Santo Antonio. kkkkk Dessa vez, vai!

Mas aí eu penso em uma amiga... ela disse que fez promessa e tirou o menininho que vem no Santo Antonio e que só ia devolver quando ele desse um namorado pra ela... bom, ela perdeu o menininho! E misteriosamente, namorado que é bom, nada.

"Qualquer preocupação com idéias a respeito do que é direito ou errado em conduta mostra um desenvolvimento intelectual estacionado."
E eu amo Oscar Wilde. Amo, amo, amo.

E encerrando a transmissão ao som de Chris Cornell cantando Fell on black days... versão acústica, linda! Cadu, amo você!!! Minha vida musical não seria a mesma sem você!


*miss passarinho verde by Clau!

4 comentários:

  1. Anônimo1:08 PM

    Amo Oscar tb!!!
    Frase muito certa!
    Tb tenho a intenção de recuperar meu pulmão, onde quer que ele esteja se escondendo!!!
    hauhauahua

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que se lembrou de citar a nós, os meninos.

    ; )

    E, para alguns, o agravante da pisada na jaca deve ser o odor que inevitavelmente fica no pé...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:39 AM

    Se for prá eu virar abóbora que vire uma abóbora fumante!! Oh vício que não acrescenta nada além de cancer [e claro, um certo charme rss] Mas que é bom pra caralho!!
    Perdao, nao sei que é o Oscar! [sim... futil]

    Um beijo menina!

    [enterre o menininho de Santo Antonio... Resultado Garantido!!!]

    Casei né? rsss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:22 PM

    Passarinho verde? Essa cor é legal.
    E vc fica linda com essa cara de paisagem.
    ;)

    ResponderExcluir