15 junho 2007

E vai rolar a festa, vai rolar... o povo do gueto mandou avisar...

...IVEEEETEEEEEEEEEEE!

Dessa vez vai, gente! Explico: há dois anos, fui a um show da Ivete em São José dos Campos, fiquei na casa de uma amiga e tal... e por motivos alheios à minha vontade, mas decorrentes do meu espírito de porco porra-louca, passei mal meia hora antes de o show começar e voltei pro apê da amiga de carona numa ambulância. Linndooooo! O pior é que ela ficou super preocupada comigo, mas falei pra ela ficar no show que eu ia embora na boa. Uma hora depois ela voltou pro apê... passou mal também... só que não rolou carona de ambulância. Gente, antes de show, não façam festa muito festa, porque senão na hora da festa... é, não costuma dar certo.

----

Falando nisso... falei pra minha cara-metade mais azeda ir ao show da Ivete comigo. Ele mandou eu parar com essas coisas. Aí disse que amava ele... aí ele disse que eu não amava nada... aí eu disse que amo, pois se não amasse o obrigaria a ir comigo. Ele teve que concordar(adoro ter razão...kkk). Aí mandei no orkut: Vamo na Iveeeteeee??? e recebi a seguinte resposta: É por causa desse tipo de coisa que o nosso relacionamento naufragou... hahahahaha
Affe, viu... é só Iveeeeeeeeeeteeeeeeeeeeeee! Vou trocar ele por um chicleteiro! Quero chicleteeeeee!!!

----

Eu e uma amiga, uma amiga e eu costumávamos ir em tribais alternativos de rock... death metal, punk, num-sei-o-que metal, progressivo (argh...), e etc... e a gente sempre pensava em gritar: - Toca Iveeeeteeee!, mas nunca pudemos, senão provavelmente sairíamos com os brincos devidamente colados dos tribais. Mas agora é a nossa vez, vamos gritar Toca Iveeeeteeeee! até desfalecer. E vão atender! Adoooroooo!!!!!

----

Jezuis, coloquei aparelho móvel nos dentes hoje, como isso dói. E eu dou valano belo nãrizz... dá uma veleza. E aí eu babo, falo atrapalhada e gaguejo... a vida é linda!!! E o céu da minha boca é uma aberração de fundo... affe.

----

E por hoje é só. São quase duas da manhã e eu preciso entender tudo de direito comercial e fazer uma peça de ação de despejo. Affe... há vida após a vida acadêmica?

----

Eu queria deixar registrado aqui que depois das lagartixas, girafas e pandas, meu novo amor incondicional são ursos pardos. Preparando um top five de motivos de porque ter um urso pardo é melhor que casar ou comprar uma bicicleta.

----

E o meu Toninho é lindo, genteeeeee!

Um comentário:

  1. Dá dudo uma deleza.
    Dou rindo demais aqui.
    Iveteeeeee! Será o Benedito? Acho bom vc mudar de Santo, é estratégico, em vez de pentelhar o Antonio, pentelha o Benedito que não tem uma pá de moçoilas casadouras pedindo um marido, e você vai ser atendida mais rápido. O que achas?
    Então, eu comecei com Iveteeeee e parei em Benedito, então, será que meus pobres tímpanos, canais auriculares, zureias, ou sei o quê lá mais, vai ter que suportar isso em todo canto, é? Aqui em casa a cousa é igual, e agora você? Ora, que cousa. Mas lembro sim desse episódio, quem mais pegaria carona numa ambulância, antes de um show? E perceba, não estava sendo atendida pelos 'pára-médicos', embora necessitasse de atendimento, mas estava de carona. Olha, Mariana, continue a ficar convencida porque do lado de cá as cousas são exatamente como são desse lado aí. 'So você, que é todas elas juntas num só ser...'
    Um maravilhoso show pra ti. Sei que será.
    Linda minha. Zilhões de beijos.

    ResponderExcluir