03 maio 2007

As velhas

Reunião na cantina da facul... o santuário nosso de todo dia. O trio feliz e contente discutindo ameninades, falando mal da vida alheia (fofoca é o sal da terra!) e relembrando algumas passagens doidas. Entre um assunto e outro, uma piadinha, um fato e a exclamação de uma de nós: - Bons tempos! Bons tempos!
É engraçado, sempre fui muito a favor de se fazer o que se quer quando se tem vontade, claro que resguardando alguns preceitos de moral e bons costumes, que é pra não virar zona. Mas tem uma coisa que meu pai sempre me disse e hoje, embora relativamente nova, dou razão. Ele sempre disse que a gente deve fazer o que tem vontade na hora que ela pinta... porque depois... bem, você pode até ter vontade e não vai ser a mesma coisa. E realmente não é.
Agora já não me parece tão divertido rolar bêbada na grama às 4 da manhã em frente ao fórum de Pindamonhangaba enquanto um amigo filmava e logo depois tirar foto com as amigas tão bêbadas quanto em frente ao mesmo, mas na época... foi libertador (e claro, tem o plus da narração do amigo sem noção na filmagem...).
Bons tempos, bons tempos!

Um comentário:

  1. Tal qual chegar ao final de um jogo de videogame hoje já não me causa tamanha euforia quanto teria causado se houvesse acontecido durante minha saudosa – ou nem tanto, talvez – puberdade, ah!

    E mudou o template, Mina?
    Interessante, o bonequinho vodu à la Andy Warhol.

    ; )

    ResponderExcluir