26 maio 2007

Síndrome de urso polar

É sexta-feira. Até aí, beleza. O problema é que é noite de sexta-feira e eu estou em casa. Morta. Muito morta. Morrendo de frio e pensando que ali na cama deve estar muito melhor que aqui na frente do computador. Aliás, no calor, a tela colabora pra mais calor... já no frio, nem faz diferença. Meus dedos tão até duros pra digitar.

----

Esse tempo me faz ter idéias fixas recorrentes de ir morar na beira da praia... ou em qualquer lugar que faça 25º ou mais durante o ano todo. Ficaria mega feliz de ter só blusinhas sem mangas e saias no guarda-roupa.

----

Alguém roubou meu mojo, meu espírito baladeiro e tudo mais. Hoje eu me dei conta de que realmente tou imprestável pra tudo. Tinha festa pra ir, me chamaram pra sair... e eu aqui. Porque amanhã eu levanto cedo. Porque eu tou sem pique. Porque eu sou idiota também é um bom motivo. Mas nem consigo levantar a bunda da cadeira e da cama pra nada. Operando no modo casulo. É o ruim de ser bipolar... altos muito altos, baixos muito baixos. Viva o animus mofandi!

Um comentário: