19 maio 2007

Escolha

E ali, deitada, todas as suas frustrações passavam dançando e sorrindo para ela. Se impunham sobre o seu ser de maneira cruel, com todos os detalhes. Ela já não conseguia mais expressar qualquer tipo de emoção, o sangue no corpo era escasso demais para permitir esse tipo de luxo. E enquanto seus pulsos vertiam as últimas gotas de sangue, sentia sua vida indo... sentia a angústia de seu resquício de vida. Não teve nenhuma última visão reconfortante, pensou que talvez isso não fosse permitido aos suicidas e mudou de idéia, quis viver. Tentou se levantar, mas era tarde demais. Ninguém veio buscá-la, foi porque quis. Permanece vagando cegamente, angustiada, se esvaindo na medida do apodrecimento do próprio sangue. Vendo a vida alheia passar em todos os detalhes e cores, sem uma sua. Sem uma alma.

3 comentários:

  1. Releitura de Samara (aquela) ?

    (: P

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:23 PM

    O loco!!!!
    Tá pensando em se matar? Não amiga, ele não vale à pena. Ele nem cheira bem! Ele tem ares de pederasta! Não faça isso por ele! Ele não merece!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:00 AM

    E eu que sempre achei a vida necessária.
    ;)

    ResponderExcluir