06 maio 2007

Kissing Peter Parker

E numa dessas noites insanas... eis que conheci Peter Parker. Sem super poderes, teias ou roupa colada. Na verdade, me parecia um tipo normal, não fosse um pouco a perturbação alcóolica e a camiseta com um desenho imitando Hello Kitty onde lia-se "Hello Titty!". Espirituoso, confesso. Com uns amigos loucos, que na hora me pareceram a Liga da Justiça, ou coisa parecida. No final, algumas palavras sem sentido trocadas, risos da Liga da Justiça, um leve incômodo da minha parte - só atraio gente maluca, e beijo. E o clima de Alice no país das maravilhas, ou seja... quem precisa de drogas?

Um comentário:

  1. Anônimo1:15 AM

    Eu sou a Mulher Mravilha, e vc é quem nessa liga?
    Ah, besteira, quem liga pra isso? Eu não ligo, tu ligas?
    ;-)

    ResponderExcluir