31 maio 2007

A vida como ela é.

Seja legal.

Sorria sempre.

Seja educada.

Preste atenção em tudo que falam. Pelo menos finja.

Desconsidere comentários desnecessários.

Seja razoavelmente eficiente.

Seja política.

Desconsidere alfinetadas de qualquer espécie.

Aliás, desconsidere tudo e todos.

Volte-se para si.

Pense em biritas, praia, surfistas.

Não necessariamente surfistas.

Aquele rapaz.

Hum-hum.

Aquela música.

Sexo, drogas e rock.

Ok, você não usa drogas. Mas rock é sempre bom.

E ele é lindo, não é?

Você se sente feliz.

Sorria.

Tudo parece perfeito.

Pois é.

Volta pra vida, garota!

E tente não mandar ninguém pra puta que pariu depois da frustração de ver como a vida real é um saco.

6 comentários:

  1. Anônimo1:21 PM

    huahauau
    Senti que esse post foi pra mim!!!! kkkk
    Eu me incomodo! E o Sr. repugnate q enta ali atras que nao fale mais comigo!
    E tenho dito!
    E o seu boizinho é um urso feio!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:26 PM

    Ah Meu! Mandar ir pra Puta que Pariu é quase tão bom quanto drogas, sexo e rock [nao vou escrever "em rol" porque eu nao sei...]
    Tá bão... Talvez mandar pra puta que pariu se compare a alegria de ouvir um rock... o resto foi exagero!! rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:27 PM

    atencao! que fique aqui registrado o meu ódio pela "verificacao de palavras" nos comentarios!

    ResponderExcluir
  4. Jezuis, eu amo gente estranha que eu escolho! kkkkkk Não que me escolhe no meio da noite ocm papo de olhos... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amo pandas!
    às vezes eu sou muito a favor de uma data "Dia internacional de mandar tudo pra puta que pariu1" Desopila o figo só de pensar!
    Odeio teste de cegueira tb!

    ResponderExcluir
  5. Impressão minha ou a freguesia tá aumentando?

    ; )

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:46 PM

    Puta que pariu!
    Vc é uma 'jênia'.
    Eu tb tenho uma atração por gente estranha.
    ;)

    ResponderExcluir