29 maio 2007

A pior cantada de todos os tempos.

- Sua amiga disse que seu pai é ladrão...
- Ahn? Ladrão?
- É, ladrão.
- É, talvez ele seja sim. É, deve ser mesmo. Algum problema?
- Você não vai nem perguntar o porquê?
- Ahn... por quê?
- Porque ele roubou o brilho das estrelas do céu pra colocar nos seus olhos.
- Ah...
- Então? Gostou?
- Bonito... original...

Eu poderia ter ido dormir sem essa no sábado. Às vezes eu acho que tem um neon piscando na minha testa "Adooorooo gente monga e sem imaginação!", ou como diz uma amiga... "Ganhei meu ouvido na rifa!". O pior é você fazer cara de tédio e o cara não notar. Pior ainda é a pergunta final, eu dizer séria que achava original e o cara acreditar. Esse mundo está mesmo perdido. E eu ando precisando de um descarrego total... só atraio gente doida...

5 comentários:

  1. Anônimo1:25 AM

    Eu vou treinar, quem sabe um dia eu chegue aos pés desse, mong, ér, desse mongonífico cantador de modas, ér, moças?
    Estou rindo até agora. De tudo.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Queima!!
    QUEIMA!!!


    ; )

    ResponderExcluir
  3. Tava olhando ali do lado e vi João Penca e Heróis da resistência... pô, tirou do fundo do baú, hein? Aposto que abaixo dessa lista ainda vinha Ritchie e Herva doce, não?

    : D

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:14 PM

    Atestado de Veracidade!!
    Huahuahuaua
    Foi a melhor de todos os tempos. Só perdeu pra celebridade atrás da nossa mesa: O Homem do Baú!!! hauhauauau

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:54 PM

    hauahuahauahua!! Vc e Baba precisam ir no Pai Zezinho de Ogum... O Hómi tira encosto, ajeita mulher feia, atrae bons espeiritos... So nao traz dinheiro... Beijos proces!!!!

    ResponderExcluir