17 maio 2007

Enquanto isso, em Pós-Popeland...

Nada de novo. Por enquanto não vejo mudança alguma na cidade... algumas obras ainda continuam no Pós-Papa, o que é bom, a cidade tá uma gracinha, gente! Visitem! E passem em casa pra tomar um café, pelo menos!
A população ficou meio desgostosa com o baixo movimento, e quem comprou mercadoria, bem, tomou prejuízo.

----

No mais, em Pós-Popeland... caiu um avião na Via Dutra e duas pessoas morreram! Eu vi os destroços logo após o acidente, mas achei que fosse produto da minha imaginação, mas não era.
Mais informações aqui, ó: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u135417.shtml
E os pernilongos dengosos voltaram com tudo. Ou seja, depois que o Papa se foi, tudo pode acontecer...

----

Eu tenho que comentar: tentar arrancar meu piercing com a minha lerdeza e ignorância dói muito mais que furar, acreditem. Como pessoa lesa que sou, todo dia esqueço e enrosco o piercing em algum lugar... aí meu nariz dói e dói. E eu passo 24 horas tomando cuidado. Aí esqueço de novo e ai!

----

Descobri que gaguejo em 3 situações básicas: depressão, insegurança e nervoso. A fonoaudióloga da sis achava fascinante a gagueira. Porque claro... não é ela que fica empacada quando precisa dizer algo importante... affe.

----

A gíria da semana é armar o pavão. Não me perguntem o que significa, ainda não entendi direito. Mas tem efeito. Como diria o autor: Vamo armar o pavão aê, Johnny!

----

E claro, gente, não poderia de fazer um último comentário sobre o Papa: todo mundo teve seu momento Hebe Camargo e achou ele uma gracinha, gente!!! Só bons comentários a respeito do santo homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário