11 maio 2007

Enquanto isso, em Popeland...

... meu Deus, a vida tá um tédio! Nada de assassinatos misteriosos, affairs loucos, acidentes, ou qualquer coisa que torne a vida menos monótona. Ultimamente ando de casa pro estágio, do estágio pra facul e da facul pra cama. E nos finais de semana... baladinha ou outra coisa e cama!

----

Hoje eu desfiz a minha biblioteca itinerante com muita dor no coração. Explico: tinha juntado uma porção de livros e cadernos no banco de trás do carro. Não que eu leia, estude ou vá ler, mas ia com eles pra cima e pra baixo. E a preguiça de levar tudo pra dentro de casa? Ai.

----

Depois de alisar o cabelo e colocar um piercing no nariz, não sei mais o que fazer. Mas ainda preciso de um up grade.

----

SAUDADE ultramegaplusmaismaisadvantage da minha cara metade mais mal-humorada, ácida e meiga nas horas vagas. Amoooo você!!!!

Um comentário:

  1. Ter uma biblioteca dentro do carro não é má idéia, ainda mais nestes tempos em que os congestionamentos têm se tornado cada vez maiores...

    ResponderExcluir