03 maio 2007

Dos dias, gordinhas, tédio, sexo, drogas e pagodão aleatório.

Tem sido impossível manter algum tipo de meta em relação a esse espaço aqui. 15 posts é um número insignificante como meta, mas eu não consigo.
Preciso repaginar isso aqui, porque eu... bem, eu vivo em mutação.

----

E ex é a palavra da vez. U - a - u ! Já deixei de achar há muito tempo que ex bom é ex morto, porque bem... sem eles nunca veríamos como ficamos melhores após eles. E eles, bem... eles geralmente embaragam.

----

E sonhos insanos... com ex. Rá! Essa noite sonhei que discutia com meu ex sobre voltarmos ou não. Ele dizia pra mim que não voltaríamos, eu dizia que não queria porque a namorada dele estava grávida. Enfim, no sonho eu estava namorando outro e dizia pro ex que não gostava mais dele e a gente discutia porque somos mongos. Mas o engraçado é que eu me referia a namorada dele como "Gordinha". A gordinha isso, a gordinha aquilo. Viva a gordinha!
Toda mulher que já foi, que é, que acha que é ou qualquer coisa assim odeia ser chamada de gordinha. Eu acho tão perjorativo e repulsivo quanto fazer piada com o defeito físico de alguém, porque convenhamos... nenhuma gorda é bem resolvida a ponto de achar suuuper legal ser chamada de gordinha e afins. E eu já fui gorda, estou gordinha e tou dando um jeito nisso(ai, banhas deveriam queimar em combustão espontânea). O engraçado é que justamente por não gostar... nunca chamei ninguém de gorda... assim como também nunca chamei ninguém de manco, aleijado, etc. - ou seja - eu realmente estava num estado anormal no sonho.

----

Lobos: ultimamente eu ando analisando muito as pessoas do sexo oposto. Já dizia algum tiozinho aí que o lobo perde o pêlo mas não perde o hábito. Só que bah... homem de meia idade que se acha o próprio Don Juan sempre me enojou. Ainda mais quando se disfarça de moço bonzinho, simples e etc.

----

Sobre meninos bonitos: adoro sorriso de aparelho. A - dooo - rooo ! Adoro mais ainda não saber puxar papo e só sorrir com cara de babona.
Outra coisa... num há nada mais charmoso do que simplicidade. A - dooo - rooo também!

----

Pagodões aleatórios: depois de muito tempo, resolvi e comprei logo um mp3 player. Agora vou poder ouvir minha coleção de pagodões e discos do Wando em qualquer lugar. Que os espíritos do rock chicoteiem minha alma baixa renda.

----

O algum sexo negativo: pois é, nada a declarar.

----

Trampo, estudo e jujubas azuis: o serviço é relativamente pouco, o salário é razoável, mas a diversão é sempre garantida. E cansa. Aí eu durmo feliz em algumas aulas. O futuro da OAB é negro, se depender dessa que humildemente escreve aqui.

----

Drugs: no biritas at all.

Um comentário:

  1. Ah, uma vez sonhei que, depois de muito tempo, havia reencontrado minha ex na rua, ao acaso. Ela estava velha e gorda, um bagaço que só. Pouca diferença me fez saber se ela realmente estaria naquele estado deplorável ou não, só sei que nessa manhã despertei feliz! : )


    E vc gosta de Vando! ( Eca ) Bem capaz que está no fã-clube do Djavan, também.

    (: p

    ResponderExcluir