10 maio 2007

Plantão...

... e em Popeland, um frio de matar qualquer um. Eu odeio esse tempo. O-d-e-i-o me vestir, olhar no espelho e enxergar a mamãe urso!
Mas, tudo pronto pro Papa. Mobilização nacional e ele enfim se encontra em São Paulo. Acompanhei pela tv a chegada dele. Não vi nada demais... pô, devia ser uma coisa mais superstar, sei lá. Papparazzis enlouquecidos e tal...

----

E crushs que desaparecem misteriosamente!!! Coisas que só acontecem em Popeland too.
E eu virei crush de alguém que não tenho crush. Eternas cirandas. Viva a grapette!

----

Adoro essa vida de estagiária semi-fucionária pública. Esse povo não pode ver um feriado que já emenda tudo. E todo mundo fica em ritmo de festa.

----

Várias conversas com vários amigos que não conversava há algum tempinho. Meu, que saudade de outros tempos. Que saudade de andar grudada em bando.

----

Tive mais um dos meus sonhos recorrentes com gravidez. E pra variar, estava abortando. É engraçado, penso em ter filhos e tal, é bacana a idéia de botar uns piás pra ralar nesse mundo cadelo. Mas sempre que sonho com isso, estou abortando naturalmente. Será que isso é um sinal? Ou será que vou ter um monte de filhos?? Acho bom arrumar um emprego público e estável bem logo. Nunca se sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário