08 maio 2007

Rápidas

Pensando seriamente em deixar de ser sedentária. Fui pro estágio a pé e quase morri de falta de ar ao subir a ladeira. Mas, pra comemorar o feito (conseguir subir sem morrer), acendi um cigarro.

----

E em Popeland, nada de novo. Palco montado, ritmo acelerado de obras finais. O caos na porta de casa... recapearam a rua toda. Umas amigas e eu andamos discutindo seriamente dia desses sobre o que fazer com o Papamóvel, na hipótese de conseguirmos roubá-lo. Furar um bloqueio policial, montar um aquário itinerante e fazer uma rave itinerante são algumas idéias. Aceitamos sugestões. Aliás, uma outra hipótese levantada é que, apesar de epidemia de dengue na cidade, o Papa está imune. O papamóvel é blindado.
E haverá lei seca na cidade na sexta-feira. Ou seja, água que passarinho não bebe... só se for benta. Nos meus delírios hereges... sempre sonhei em levar uma garrafinha com pinga pra ser benzida.

----

Por que é que sempre que a gente presta atenção em alguém, essa pessoa some?? Affe.

----

Ter o cabelo liso é algo que muda a vida das pessoas. Agora tenho um cabelo extremamente colaborativo. Acordar com o cabelo só um pouquinho bagunçado é o céu. Deus abençoe o inventor dos alisantes e afins.

2 comentários:

  1. Anônimo1:04 AM

    Rindo catolicamente, vc anda 'carismática' demais... Isso é o que dpa ter carisma... Se nosso msn falasse para além de nós. Lendo seus posts e te vendo em cada um deles.
    Aliás, o blog novo tá tão lindinho, ficou bonitinho, difentente e interessante mesmmmm.
    O filho é a cara da dona.
    Lindeza minha.
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. O papamóvel poderia ser transformado numa barraca de cachorro quente, acho.

    : p

    ResponderExcluir